0

Parabéns Luigi!



 Hoje o meu dia se resume em uma só palavra "FELICIDADE", ano passado nesta mesma data o papai do céu  mandava em minha vida esta anjo chamado Luigi... a 1 ano atrás eu renasci como mãe e pode ter certeza que minha vida ficou bem mais colorida depois disso!!!! 
Ás 07:04 da manhã eu recebia em meus braços a pessoinha mais importante de minha vida no dia 18/11/10 nascia a minha famila, não sabia que uma pessoa tão pequena podia me mostrar tanta coisa e me ensinar muito mais que eu achei que sabia.... ele me deu oq dinheiro nenhum deste mundo pode comprar e cada dia que passa nos une mais ainda, gostaria de agradecer ao meu marido que nestes 9 anos sempre esteve do meu lado e também faz parte desta felicidade imensaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

PARABÉNS MEU FILHO!!!! QUE ESTE SEJA O PRIMEIRO DE MUITOS E MUITOS ANOS QUE IREMOS PASSAR JUNTOS... TE AMOOOOOOOOOOOO!

Bjus Luana

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ai vai!!
A sua opinião é muito muito muito importante para nós!!