1

Bolsa ecobag Joaninhas!

Oie meu povo!!!
Voltei com uma novidade, minha mãe resolveu colocar a máquina de costura pra funcionar e olha só no que deu, depois de muita dificuldade de achar estas sacolas para vender resolvemos nós mesmas colocar a mão na massa, ou seria na máquina?!?! heheheh
O mais legal é que não ficou tão ruim não é verdade? Como o nome da minha mãe é Joana nada mais justo que a nossa primeira arte juntas seja de joaninhas hihhih!
Logo, logo, trago mais bolsas que estão quase prontas.



  Bolsa
  Joaninhas (molde Doce arte)
Detalhe (Mundo das Lú)


Espero que tenham gostado!!
Bjus

1 comentários:

Tereza J. Bernardo

lu,parabéns pelo blog e pelos trabalhos,cada coisa linda.
ja estou te seguindo e ficaria feliz em te v~e no meu blog
www.bernardobordados.blogspot.com
abraços
@terezajaqueline

Postar um comentário

Comenta ai vai!!
A sua opinião é muito muito muito importante para nós!!